PUBLICIDADE

Produtores decidem liberar passagem de cargas até hoje à noite em Sinop e Sorriso

PUBLICIDADE

O tráfego de cargas ainda não foi liberado somente em Lucas do Rio Verde, na região Norte. Em Sinop e Sorriso, os produtores continuam retendo apenas as cargas agrícolas. De acordo com um dos organizadores do movimento em Sorriso, a partir de hoje à noite, conforme for o resultado da reunião com o ministro Roberto Rodrigues, os 4 municípios: Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop devem trancar a rodovia impedindo o tráfego de qualquer tipo de carga.

Por enquanto, o tráfego para os caminhões que transportam combustível, carnes, móveis, animais vivos e madeira, está sendo retido apenas em Lucas do Rio Verde. “As lideranças estão reunidas, definindo o que fazer. A fila de caminhões está muito grande”, informou um produtor. O bloqueio já dura mais de 30 horas.

“Pode ser estendido aos outros municípios.Tudo dependerá do resultado da audiência”, dizem os produtores. Na audiência em Brasília, às 18:00h, a classe produtora e os transportadores de carga vão apresentar as razões do movimento “Grito do Ipiranga” que teve início no município de Ipiranga do Norte, no dia 21 de abril e, hoje, acontece em outros oito Estados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE