Quatro homens morreram na manhã desta segunda-feira em conseqüência da queda de um avião monomotor em Alto Araguaia, no Mato Grosso. Entre as vítimas estão o secretário de Obras da cidade de Votorantim (102 km a oeste de São Paulo) e o assessor de gabinete da prefeitura de Sorocaba (100 km a oeste de São Paulo).
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu pouco depois de o avião decolar. O monomotor –prefixo PT-KEZ– caiu em uma plantação de soja e pegou fogo.
Os quatro ocupantes morreram carbonizados. Eles foram identificados como Oduvaldo Vaccari , 62 –proprietário e piloto–, o médico Cássio Lourenço Ferrari Júnior, 48, o secretário de Obras da cidade de Votorantim (SP), Ronaldo Kruger, 47, e o assessor de gabinete da prefeitura de Sorocaba (SP), José Antonio Camargo, 42. As causas do acidente serão apuradas.
Segundo funcionários da prefeitura de Votorantim, as vítimas passaram o fim de semana na fazenda do secretário de Obras, na região. Vaccari e Ferrari Júnior também seriam proprietários de fazendas na região de Sorocaba.