PUBLICIDADE

Jovem baleada em danceteria em Sinop vai para CTI

PUBLICIDADE

A jovem Adriana Esser, 24 anos, baleada na coluna, na madrugada da sexta-feira santa, em uma danceteria em Sinop, foi levada para o Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Sorriso. Uma tia dela informou, agora há pouco, que Adriana estava com suspeita pneumonia e suspeita de infecção, mas foram descartadas após exames. “O estado dela é muito grave pois continua sem o movimento das pernas”, informou.

Os familiares de Adriana estão indignados com a falta de assistência para a jovem. Só a família e poucos amigos estão acompanhando e buscando viabilizar a melhor assistência. Adriana trabalha num escritório de advogacia em Sinop.

Das quatro pessoas feridas à bala, pelo policial rodoviário federal Carlos Gonçalves, 37 anos, o quadro de Adriana -que trabalha num escritório de advogacia em Sinop- é o mais grave. O músico Adriano Ferreira da Silva, baleado nas nádegas, já recebeu alta, bem como o segurança Wacles da Cunha Zeni, que levou um tiro nas costas -de raspão- e a jovem Adriana Alexandra da Silva, que também teve foi atingida por um projétil de pistola .40. Após ter sido atingida, Adriana foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital.

O policial foi indiciado por tentativa de homicídio. Ele foi transferido do Hospital Regional em Sorriso onde recebeu assistência. O policial apanhou bastante de um grupo de rapazes que o perseguiu após ter feito mais de 10 disparos na danceteria Haus Bier. Carlos levou muitos ponta-pés e socos na cabeça. Está com traumatismo craniano e não foi informado se corre risco de morte. A Polícia Rodoviária informou que ele foi afastado das funções, desempenhadas desde dezembro de 2005, na delegacia da PRF em Sorriso e responderá sindicância. A Polícia Civil pretende ouvi-lo , nos próximos dias, bem como testemunhas do crime.

(Atualizada às 11:26hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE