PUBLICIDADE

Policial descarrega pistola em danceteria em Sinop: 7 feridos

PUBLICIDADE

A sexta-feira santa por muito pouco não começou com uma tragédia em Sinop. Por volta das 03:00hs, o policial rodoviário federal Carlos Gonçalves, 37 anos, entrou atirando na danceteria Haus Bier, no centro da cidade e deixou sete feridos pessoas feridas, entre baleados, que tiveram cortes e contusões.
Adriano Ferreira Viana levou um tiro nas nádegas, a jovem Adriana Eser também foi alvejada, bem como Adriana Alexandra Silva e o segurança Wacles da Cunha Zeni, que levou um tiro nas costas, de raspão. Os jovens estavam se divertindo e o segurança trabalhando quando começaram os disparos de pistola 0.40 (uso exclusivo da polícia).

A Polícia Civil apurou que o policial teria sido retirado do Haus Bier onde teria se envolvido em suposta confusão com uma jovem. “Ele começou a fazer disparos do canteiro (que divide a avenida Julio Campos) em direção a porta da danceteria e entrou atirando para todos os lados”, explicou o investigador Jorge Vila Nova. A polícia ainda não sabe se ele tinha um alvo específico, se queria matar uma pessoa ou se resolveu descarregar a arma a esmo.
Havia mais de 100 pessoas na danceteria. Houve muito pânico. Alguns se jogaram no chão, outros correram e houve até quem se escondeu no banheiro.

Depois dos disparos, o policial fugiu a pé e foi perseguido por um grupo de rapazes que estava danceteria. Ele teria jogado a pistola e foi pego cerca de 150 metros depois, na rua dos Lírios. Carlos apanhou bastante (foto). Ficou muito machucado no rosto e, a exemplo das quatro pessoas que baleou, foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Sinop onde permanece internado com suspeita de traumatismo craniano. O fotógrafo de Só Notícias estava concluindo seu trabalho, para coluna social do jornal virtual, quando começaram os disparos na danceteria. Ele registrou -com exclusividade- uma das vítimas baleadas bem como o policial que foi agredido pouco depois.

Uma das jovens baleadas está com estado de saúde muito delicado. Exames mais detalhados estão sendo feitos hoje e ela corre o risco de ter sérias sequelas.

A arma do crime, de acordo com a Polícia Civil, foi furtada. Está sendo apurada a informação que ele teria se envolvido em uma confusão, em um bar, antes de ter ido a danteceria. O policial (que estava à paisana) trabalha na delegacia da PRF em Sorriso e entrou para a corporação no final de 2005.

Leia também:
Jovem baleada em danceteria em Sinop está sem movimento nas pernas
Policial que atirou em danceteria Sinop é afastado e responderá por tentativa de homicídios”>

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Motociclista cai em valeta após colisão com outra em bairro de Sinop; assista

Duas motocicletas Honda Biz se envolveram em um acidente,...
PUBLICIDADE