O advogado José Reinaldo de Oliveira, 36 anos, e sua irmã Aparecida Oliveira, 42 anos, serão sepultados às 18:00hs no cemitério de Sinop. O velório é na capela Sauer, na avenida das Embaúbas, onde advogados, empresários e amigos de José e Aparecida, além de familiares, compareceram.
Eles faleceram esta madrugada num acidente na BR-163, a 10 km de Sorriso. Conforme Só Notícias já informou, a caminhonete S-10 prata que o advogado dirigia envolveu-se num acidente com um ônibus que seguia de Sinop a Cuiabá e teria desviado de um caminhão toureiro, que estaria sem sinalização, e entrou na pista contrária, atingindo a caminhonente que ficou completamente destruída. Com o impacto, o veículo foi jogado para fora da rodovia. Os corpos não ficaram presos nas ferragens pois acabaram caindo da caminhonete. O advogado e a irmã faleceram na hora.
O motorista do ônibus, Daniel Scandalera freou bastante ainda na tentativa de evitar a colisão. Na pista, ficaram as marcas da freada por vários metros. Ele teve ferimentos leves e um passageiro também ficou com escoriações.
O motorista do caminhão toureiro fugiu. A Polícia Rodoviária Federal admite que será difícil localizá-lo.
O advogado José Reinaldo retornava de Cuiabá onde participou de uma reunião política juntamente com o vice-presidente da Câmara de Sinop, Gilson de Oliveira e lideranças. José Reinaldo era filiado ao PP. Gilson e outros amigos viajavam em outra caminhonete.