PUBLICIDADE

Advogado e irmã mortos em acidente serão sepultados hoje em Sinop

PUBLICIDADE

O advogado José Reinaldo de Oliveira, 36 anos, e sua irmã Aparecida Oliveira, 42 anos, serão sepultados às 18:00hs no cemitério de Sinop. O velório é na capela Sauer, na avenida das Embaúbas, onde advogados, empresários e amigos de José e Aparecida, além de familiares, compareceram.

Eles faleceram esta madrugada num acidente na BR-163, a 10 km de Sorriso. Conforme Só Notícias já informou, a caminhonete S-10 prata que o advogado dirigia envolveu-se num acidente com um ônibus que seguia de Sinop a Cuiabá e teria desviado de um caminhão toureiro, que estaria sem sinalização, e entrou na pista contrária, atingindo a caminhonente que ficou completamente destruída. Com o impacto, o veículo foi jogado para fora da rodovia. Os corpos não ficaram presos nas ferragens pois acabaram caindo da caminhonete. O advogado e a irmã faleceram na hora.

O motorista do ônibus, Daniel Scandalera freou bastante ainda na tentativa de evitar a colisão. Na pista, ficaram as marcas da freada por vários metros. Ele teve ferimentos leves e um passageiro também ficou com escoriações.
O motorista do caminhão toureiro fugiu. A Polícia Rodoviária Federal admite que será difícil localizá-lo.

O advogado José Reinaldo retornava de Cuiabá onde participou de uma reunião política juntamente com o vice-presidente da Câmara de Sinop, Gilson de Oliveira e lideranças. José Reinaldo era filiado ao PP. Gilson e outros amigos viajavam em outra caminhonete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE