PUBLICIDADE

Criança é morta a pauladas em Colniza

PUBLICIDADE

O garotinho Flavio dos Santos Silva, de 12 anos, foi morto a pauladas na cidade de Colniza, no extremo Norte de Mato Grosso, próximo a divisa com o Pará. O fato, ocorrido há 15 dias, só chegou ao conhecimento público neste final de semana, com a comoção e revolta que se instalou na cidade. O menino vendia sorvetes nas rua da cidade para ajudar o pai que possuía uma sorveteria e desapareceu no dia 30 de dezembro. Seu corpo foi encontrado no dia 1º, no pátio de uma madeireira. Detalhe: na cidade não tem delegado de Polícia.

No garoto havia sinais de violência sexual e também com graves ferimentos na cabeça, ao seu lado estava um pedaço de madeira que possivelmente foi usado para tirar-lhe a vida e junto estava o carrinho de sorvete que ele usava para vender os sorvetes fabricados pelo pai. A crueldade com que o menino foi morto chocou a população, e muito mais ainda os amigos, e os pais do garoto. Flávio era considerado muito querido e era de fácil amizade, conversava com todos e com muita educação, segundo o avô, Jose dos Santos Silva, mais conhecido na cidade como “Zé Padre”.

O caso esta sendo acompanhado pelo delegado de Aripuanã, mas não tem pista do assassino. Sem uma autoridade policial, as investigações são realizadas por dois agentes. A policia e populares suspeitam de um homem que mora na própria madeireira. Segundo informações ele já tem passagem na Policia, e uma outra informação é de que na madeireira existe uma placa avisando que pessoas estranhas não entra, e o menino foi encontrado dentro desta madeireira.

A família do garoto desistiu de viver em Colniza e esta voltando para Juara, mas clama por justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE