PUBLICIDADE

Sinop: MV Bill fala de seu livro abordando triste realidade de mulheres brasileiras

PUBLICIDADE

Sinop é a única cidade do Nortão mato-grossense em que o rapper MV Bill fará o lançamento oficial do livro ‘Falcão, Mulheres e o Tráfico’, escrito em parceria com Celso Athayde. Esta tarde, Bill falou de sua obra, que pode se tornar, em pouco tempo, sucesso nacional, assim como o livro e longa-metragem ‘Falcão, Meninos do Tráfico’, primeiro trabalho dos autores.

A solenidade será às 20h na escola estadual Rosa dos Ventos e coincidirá com o lançamento do projeto estadual ‘Maria Maria’, desenvolvido pela Central Única das Favelas (Cufa). De acordo com Bill, a obra reflete a situação de mulheres de vários Estados brasileiros e sua convivência com o mundo da criminalidade.

“Neste livro tem um caso de uma mulher chamada de ‘tia do lanche’. Não pega em arma, não dá tiro em ninguém e nos deixa um grande questionamento; se está alimentando sua família ou o tráfico de drogas”, comparou. O rapper explica ainda que não são apresentadas soluções para os problemas, mas expostas tristes realidades.

“Mostra um quadro triste da mulher no Brasil, principalmente da preta, que vive em um estado de vulnerabilidade social”, ressaltou. “Precisamos entender que a sociedade é formada por cada um de nós e, mesmo em casa, as atitudes que temos com nossos filhos são transformadoras”, frisou.

Assim como Falcão, Meninos do Tráfico, a mais nova obra de MV Bill e Celso Athayde pode virar um longa metragem. Algumas imagens já foram gravadas e a produção pode iniciar em pouco tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE