Mais de 19 mil pessoas foram atendidas pelo Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria Municipal de Ação Social, em novembro. A média de atendimentos diários obtida foi de 1.142, maior que outubro quando foi de 1.077. Entre os serviços mais procurados está o pagamento de contas realizadas pela Contafácil, que atendeu quase 7 mil usuários.
Outros órgãos que se destacaram foram o Sine, que atendeu mais de 2,1 mil pessoas que procuravam por seguro-desemprego, carteira de trabalho ou intermediações; Previdência Social e perícia médica com cerca de 1,9 mil atendimentos; Rede Cemat que registrou mais de 1,6 mil atendimentos e Ação Digital que atendeu 1,4 mil usuários.
No Ganha Tempo de Sorriso, a primeira unidade instalada no interior do Estado, funcionam ainda os serviços de Águas de Sorriso, Detran, Programa Habitacional, Achados e Perdidos, Banco do Povo, Corpo de Bombeiros, Associação dos Contabilistas, Coordenadoria de Identificação, Incra, Junta de Serviços Militar, Procon, foto, lanchonete e copiadora. A unidade funciona das 7h30 às 16 h.