PUBLICIDADE

Conselheiro mato-grossense relatou escolha de candidatos ao STJ

PUBLICIDADE

O conselheiro federal Francisco Torres Esgaib, de Mato Grosso, foi o relator do processo de seleção da lista sêxtupla que será encaminhada ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para preenchimento de uma vaga da OAB pelo quinto constitucional. A ele coube analisar cada uma das 21 inscrições, dando parecer também sobre impugnações e recursos. “O prazo foi exíguo e exigiu um esforço muito grande, por se tratar de grandes currículos e, acima de tudo, pela importância das indicações feitas pela Ordem ao STJ” – explicou

Em sessão extraordinária, a Ordem definiu a lista que será encaminhada ainda nesta segunda-feira ao presidente do STJ, ministro Raphael de Barros Monteiro. Posteriormente, os ministros reduzirão a lista para três nomes e, dentre esses, o presidente da República escolherá o futuro integrante da Corte.

Foram aprovados pelo Conselho Federal da OAB: Roberto Gonçalves de Freitas Filho (PI), Flávio Cheim Jorge (ES), Marcelo Lavocat Galvão (DF), Orlando Maluf Haddad (SP), Cezar Roberto Bitencourt (RS) e Bruno Espiñeira Lemos (BA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE