PUBLICIDADE

Judiciário suspende prazos processuais e estabelece plantão no feriadão

PUBLICIDADE

Durante o feriado prolongado, que começa na próxima quinta-feira, e termina na terça, o poder Judiciário vai trabalhar em regime de plantão. Os prazos processuais ficam suspensos até o dia 21 de novembro. O Tribunal de Justiça e as 79 comarcas do Estado atenderão somente os casos de urgência como agravo de instrumento, pedido de liminar e de Habeas Corpus.

Na portaria 258/07, publicada em 26 de março, o presidente do TJ, desembargador Paulo Inácio Dias Lessa, já havia divulgado os feriados nacionais, estaduais e datas em que seria decretado ponto facultativo, sem prejuízos à prestação dos serviços jurisdicionais. Nela, constam como ponto facultativo os dias 16 e 19 de novembro, respectivamente sexta e segunda-feira. Já o dia 15 é feriado nacional e o dia 20, dia da Consciência Negra, é feriado decretado pelo Governo do Estado.

No TJ o atendimento no regime de plantão será realizado pelo desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos. Nas comarcas haverá uma equipe com um magistrado para atender os casos de urgência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE