PUBLICIDADE

Tragédia na BR-163: 4 serão sepultados no Médio-Norte

PUBLICIDADE

Estão sendo veladas em Alto Paraguai, Rosário D’Oeste e Varzea Grande algumas das vítimas de um dos maiores acidente registrados este ano na BR-163, próximo a Jangada (80 km de Cuiabá), envolvendo uma van, duas carretas e um caminhão. Os corpos foram trasladados ontem para os municípios onde residem os familiares e alguns devem seguir hoje para outros Estados:

Vera Lucia Ferreira da Silva (37 anos) – foi para Rosário D’Oeste
Edina Spinosa da Silva (47 anos) – Diamantino (sepultamento Alto Paraguai)
Iremar José Fernandes Filho (19 anos) – Diamantino (sepultamento Alto Paraguai)
Romeu Bedin (73 anos) – Diamantino (trasladado hoje para Paraná)
Florizete Domingos Anjos (25 anos) – Diamantino (sepultamento Alto Paraguai)
Maria Claudia de Lima – Várzea Grande
Adjarma Souza Pinto – motorista da Van (42 anos) – Alto Paraguai
Volnei Adão Santoro – motorista da Scânia branca – Cuiabá (trasladado hoje para Mato Grosso do Sul)

O trágico acidente deixou oito mortos. Sete estavam na van, entre elas o motorista, que saiu de Alto Paraguai com destino a Cuiabá. O condutor de uma carreta, Volnei Adão Santoro, 21 anos, que seguia de Cuiabá para Lucas do Rio Verde, também faleceu. Foi cogitado que poderia haver uma nona vítima, porém, segundo a Polícia Rodoviária Federal, o passageiro, que estava na lista divulgada pela empresa, não estava na van.

Outros foram encaminhados para hospitais de Cuiabá e Várzea Grande. Os passageiros Rosilene Correa da Costa, Marinete Silva Santos, Graziela Francisco Moura, Iasmin Santos Figueiredo, Valentina Ferreira de Arruda, Wellynton Ricardo de Oliveira, Rosimeire de Brito Rodrigues, Marlene Fátima Bedin Rupollo, Luiz Antonio da Silva, e Lívia Moraes de Souza Kail. O motorista de um caminhão teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

De acordo com a PRF, a van Marcopolo Volare, placas NFD 4866, envolveu-se na colisão com a carreta Scânia T 113, placas HQR 9437, de Sidrolândia (MS), que seguia de Cuiabá para Lucas do Rio Verde. A carreta Volvo FH 12, placas BTB 8009 Sidrolândia (MS), que também seguia de Cuiabá para Lucas do Rio Verde, colidiu na traseira da carreta Scânia, e, o caminhão VW 13180, placas JZU 1849, colidiu com a traseira da carreta Volvo, provocando um engavetamento.

(Atualizada às 09:21hs)

Leia mais
Identificados 8 mortos e 13 feridos em acidente na BR-163

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE