PUBLICIDADE

Universitário que morreu em acidente no MS será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE

O universitário Sadi Beledeli Junior, 19 anos, filho do presidente da cooperativa Sicredi Celeiro de Mato Grosso, Sadi Beledeli, faleceu, hoje de manhã, em acidente na BR-163 a 75 km de Campo Grande (MS). Ele estava em um VW Gol que envolveu-se na colisão com uma carreta. Os amigos de Sadi, Michael Claus e Marco Antônio Fantini Silva Filho, que estavam no Gol, também faleceram. O quarto passageiro, Luiz Fernando Garbini Cossari, ficou ferido e está hospitalizado.

Os universitários estavam indo a uma chácara onde passariam o feriado.
O corpo de Junior foi trasladado para Sorriso, onde residem os familiares, e chegou no final da noite desta 6ª. O velório é no CTG Recordando os Pagos, com missa de corpo presente às 09:00hs, neste sábado, e deve ser sepultado neste sábado. Ele cursava o segundo semestre de agronomia na capital sul-matogrossense.

A direção da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP), divulgou nota manfestando pesar pelo falecimento dos acadêmicos. “Estendemos as condolências aos familiares, amigos e colegas a quem nos solidarizamos. Em nome de toda comunidade acadêmica, oramos pela recuperação do estudante Luis Fernando Garbin Cossari, internado na Santa Casa de Campo Grande”.

(Atualizada às 23:21hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE