PUBLICIDADE

Caixa Econômica de Alta Floresta também adere greve

PUBLICIDADE

Bancários da Caixa Econômica Federal de Alta Floresta também aderiram à greve a partir de hoje. O movimento de paralisação no interior vem crescendo desde terça-feira. Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, os atendimentos também foram suspensos hoje.

Sem avanços nas negociações com a direção, bancários da CEF de todo o país decidiram continuar a paralisação por tempo indeterminado. A rodada de ontem foi interrompida por volta 22 horas, após cinco horas de negociação. A direção da instituição não apresentou nenhuma proposta.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Mato Grosso (Seeb-MT), Arilson Silva, os auto-atendimentos estão funcionando apenas para saque. “Entendemos que é necessário garantir a pensionistas, aposentados e à população que depende de benefícios sociais, o recebimento dos pagamentos”, disse. O módulo de depósito não está funcionando por falta de funcionários para processamento.

A Caixa concentra quase 20% dos bancários cadastrados na base do sindicato e as 32 unidades respondem pelo atendimento em 94 municípios dos Estados. A Caixa Econômica Federal registrou no primeiro semestre do ano um lucro líquido de R$ 1,716 bilhão. O resultado é 27,6% maior do que o total de R$ 1,344 bilhão registrado em igual período do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE