PUBLICIDADE

Mato Grosso deve ser inserido na rota de vôos para a Bolívia

PUBLICIDADE

O secretário de Desenvolvimento do Turismo, Pedro Nadaf e o superintendente do Sebrae, José Guilherme Barbosa Ribeiro apresentaram o projeto de incentivo fiscal do Governo do Estado para o combustível aéreo ao responsável pelo planejamento da AeroSur Linhas Aéreas, Hugo Díaz, na Bolívia, com objetivo de viabilizar uma nova rota interligando Mato Grosso. “Como temos interesse em ampliar a malha aérea, aproveitamos para estabelecer o primeiro contato que resultou numa longa conversa onde Díaz aproveitou para sanar todas as dúvidas”, conta Nadaf.

Díaz destacou que a empresa está em expansão e tem interesse em operar em Mato Grosso com pelo menos três vôos semanais entre Cuiabá – Santa Cruz de La Sierra, com um Boing 737-200, com a oferta de 108 lugares e passagens a preços bastante competitivos. “Nossa intenção é viabilizar o vôo de Cuiabá para Santa Cruz para atener também as conexões para Miami (EUA) e Madri (Espanha). A nossa vontade é começar a operar a partir de fevereiro”, anuncia.

Encantado com o potencial de Mato Grosso, Díaz solicitou o levantamento de custos aeroportuários e marcou uma reunião para novembro com empresários e representantes Governo do Estado de Mato Grosso para novembro. “Temos que analisar custos e viabilizar parcerias”. Ele aproveitou para solicitar a presença de pelo menos três grandes operadores de Mato Grosso na reunião de novembro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE