PUBLICIDADE

Fazendeiro assassinado está sendo sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE

Está saindo neste momento, o cortejo fúnebre do corpo do fazendeiro Enivaldo Bedin, que foi assassinado com um tiro na cabeça. Ele é membro de uma família de pioneiros no município e estava desaparecido desde terça-feira à noite. O corpo foi encontrado somente ontem, por volta do meio-dia, em Sinop, próximo ao rio dos Macacos.

A Polícia Civil de Sorriso continua as investivações para localizar a caminhonete Toyota SW4 prata, de propriedade da vítima, e prender os assassinos. Tudo indica que foi um latrocínio (roubo seguido de morte), mas os policiais não descartam uma possível vingança.

Bedin foi atacado quando chegava em sua fazenda, na terça-feira à noite, acompanhado de uma mulher. Foram dominados pelos bandidos, ele teria reagido e levou pelo menos um tiro, ainda na fazenda. Um casal, que trabalha no local, ouviu o disparo. A mulher relatou à polícia que Enivaldo Bedin foi colocado na caminhonete. Ela foi encapuzada e os bandidos andaram cerca de uma hora quando pararam e deixaram o fazendeiro. Eles voltaram a Sorriso e a deixaram na cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE