PUBLICIDADE

Piloto que morreu carbonizado em acidente de avião é trasladado para SP

PUBLICIDADE

O corpo do piloto Edmundo Marassi Silveira, 40 anos, que morreu na última quarta-feira, em um acidente com uma aeronave em Novo Progresso (PA), foi trasladado para São José do Rio Preto (SP), onde será sepultado ainda hoje. Casado recentemente, Edmundo estava prestando serviços para o fazendeiro Vander Junqueira Vilela. Só Notícias apurou que ele pilotava havia sete anos.

O acidente com o monomotor Cessna modelo 210, prefixo PT LQH, ocorreu quando ele estava decolando e bateu uma das asas em um trator de esteira que estava à beira da pista de uma fazenda. A aeronave, que faria um vôo de observação na propriedade rural, pegou fogo. Marco Junqueira Vilela, 27 anos, filho do pecuarista Vander, conseguiu sair e tirou o pai e o capacataz, Sebastião Ferreira Costa. Quando ele retornava para ajudar o piloto, que ficou preso pelo cinto, a aeronave explodiu.

Os três foram encaminhados para um hospital de Alta Floresta. O pecuarista Vander Junqueira Vilela foi quem sofreu mais queimaduras e teve que ser removido para um hospital de São Paulo. Permanece internado em Alta Floresta, somente o capataz, Sebastião Costa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...

IML divulga informações sobre vítimas que aguardam por identificação em Mato Grosso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura por...
PUBLICIDADE