PUBLICIDADE

Alta Floresta recebe dois novos defensores públicos

PUBLICIDADE

Dois defensores públicos foram designados para atuar na comarca de Alta Floresta. Eles foram aprovados no último concurso da instituição. Os atendimentos na área cível e criminal devem iniciar em breve, em salas cedidas pelo Tribunal de Justiça no fórum.

A Defensoria Pública Geral fez um convênio com o tribunal e, até o final de 2008, atenderá na sede do fórum. Entretanto, segundo o defensor Alysson Ourives, já está sendo trabalhada a possibilidade de incluir no orçamento de 2009 a construção da sede própria da defensoria no município.

“Estamos muito animados, com enorme expectativa. Queremos inicialmente nos estruturar criar um ambiente de trabalho para recepcionar os nossos assistidos e fazer o melhor trabalho possível seja técnico ou pessoal”, enfatiza a defensora Júlia Figueiredo, por meio da assessoria.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, são dois novos defensores. Eles também já estão no município e assumiram na área cível e criminal, no lugar de Carlos Eduardo Roika, que foi para a Cuiabá, Rogério Borges Freitas, que trabalhará em Várzea Grande e, Osny Kleber Auresco, que segue para Tangará da Serra, após promoção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE