PUBLICIDADE

Atoleiro começa impedir tráfego em estrada vicinal de Sinop

PUBLICIDADE

O excesso de chuvas da região já começou a formar os primeiros atoleiros nas estradas vicinais de Sinop. Na estrada Judith, com estrada Luciene, na Linha Gaúcha, antiga Quarta Parte, alguns automóveis e caminhões tiveram dificuldades de passar em um trecho onde está se formando atoleiro. O problema, de acordo com uma moradora da região, começou há cerca de duas semanas. Quem fica atolado precisar ser rebocado com um trator. A estrada é utilizada por muitos produtores para o escoamento de grãos.
“Se hoje não sair o sol não teremos como fazer o transporte. Já faz alguns dias que a situação está deste jeito. Quem está lá não consegue sair”, disse, ao Só Notícias, o produtor e empresário Olvide Galina.

Durante a seca, foi feita manutenção pela equipe da Secretaria de Infra-Estrutura de Sinop. Mesmo assim, de acordo com a moradora Rosa Slach, a situação ainda é ruim.

Uma equipe da prefeitura está trabalhando, desde o início da semana, na Estrada Jacinta com o objetivo acabar com atoleiro causado pelas fortes chuvas. De acordo com o secretário Gláucio Leitão, alguns produtores estavam preocupados com a possibilidade de perderem parte do carregamento de grãos, já que os caminhões não conseguiram passar pelo local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE