PUBLICIDADE

Avião cai em fazenda de prefeito no Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE

O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), disse que o avião que caiu na manhã de ontem na fazenda Anaí, de propriedade dele, estava com excesso de peso. Segundo ele, a aeronave transportava cerca de 450 quilos em alimentos, sendo que a capacidade é de aproximadamente 250 quilos.

As duas pessoas que estavam na aeronave, o piloto e um funcionário de uma fazenda, tiveram ferimentos leves e passam bem.

O avião caiu logo após a decolagem em direção a uma fazenda no Pantanal do Nabileque, às margens do rio Paraguai, onde seriam deixados os alimentos para serem entregues às famílias prejudicadas com as fortes chuvas, que deixaram a região ilhada. Porto Murtinho está em situação de emergência e por conta disso o transporte de mercadorias para a zona rural está sendo feito por aviões.

A pista da propriedade do prefeito vem sendo utilizada por aviões particulares devido às obras de ampliação do aeródromo local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), que esteve no local ontem, não tem informação sobre o que tinha dentro do avião. A PF (Polícia Federal) continua no local.

Policiais que participam da operação relataram que cinco pessoas teriam sido presas durante a operação, e que estava sob investigação o fato de que o avião transportaria cocaína.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE