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Ganha Tempo de Sorriso atendeu mais de 23 mil usuários mês passado

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O Ganha Tempo de Sorriso, a primeira unidade do interior de Mato Grosso, fez 23,2 mil atendimentos, somente em janeiro, mantendo uma média mil diários. O sistema oferece mais de 100 serviços para a população através dos 16 órgãos públicos instalados na unidade. Segundo a coordenadora Valdete Brocco Cerutti, o pagamento de contas, o posto do INSS e o Sine estão entre os serviços mais procurados pela população. ”Somente a Coopercem atendeu no mês de janeiro 8.992 pessoas, a Previdência Social 2.355, a Rede Cemat 1.828 e a Ação Digital 1.607 pessoas. Sem contar o Sine que atendeu 1.028 pessoas que estavam em busca de trabalho”, afirma Valdete.

A central de atendimentos dos bombeiros, implantada este mês, atendeu 253 pessoas. O major Dércio Santos Silva explica que a implantação do serviço veio para facilitar o acesso da população aos trabalhos da unidade. “Realizamos serviços como emissão de taxas, vistoria técnica, análise de projetos, certidão de ocorrência, protocolo de vistoria e emissão de alvará, enfim, protocolos em geral, com potencialização dos serviços técnicos. Isso facilitou o nosso atendimento á população, pois o contribuinte não precisa mais se deslocar até a base”, afirma.

Na unidade a população encontra ainda Banco do Povo, Águas de Sorriso, Procon, Coordenadoria de Identificação, Junta de Serviços Militar, Incra, DRT, Detran, perícia médica, programa habitacional, Coopercem, Previdência Social, lanchonete, foto e copiadora. É coordenado pela prefeitura e tem a supervisão e orientação prestadas pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), que administra o sistema na capital.

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