PUBLICIDADE

Identificados 5 mortos na queda de avião em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Identificadas 5 das 6 vítimas que morreram, hoje de manhã, na queda de um bimotor O avião bimotor modelo Sêneca, prefixo PT- RVI, em uma fazenda, a 100 km de Cuiabá. A Secretaria Estadual de Segurança Pública informa que faleceram Luiz Augusto Ribeiro Araújo, 64 anos, Orlando Eustáquio da Silva, 60 anos, Marcelo Junge Pinho, 34, José Antônio Correia dos Santos, 26, Evaldo Tadeu Monteiro Fortes, 40 anos, e um ainda não foi identificado. Os corpos estão sendo encaminhados para o a sede do IML, em Cuiabá. Ainda não está confirmado onde eles residiam. Os corpos ficaram mutilados. Alguns caíram fora da aeronave após o violento impacto no solo. A maioria está sendo removida por peritos do IML- Instituto Médico Legal- e será levada para Cuiabá.

O prefixo da aeronave ainda não foi identificado porque as asas ficaram completamente destruídas. Investigadores e peritos tentam descobrir o plano de vôo. Uma parte da fuselagem foi destruída pelo fogo.

A ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil- ainda não confirmou a rota do bimotor nem o proprietário. Há duas versões de funcionários da fazenda. Uma que a aeronave teria explodido no ar e outra que teria caído de bico e pegou fogo com o impacto.

Leia mais
Identificado piloto que morreu em acidente aéreo próximo a Cuiabá
Avião cai em fazenda no Mato Grosso e 6 morrem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE