PUBLICIDADE

Corpo de desembargador não será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE

O corpo do desembargador do TRT Luiz Alcantara, 38 anos, será sepultado, neste domingo de manhã, no cemitério Parque Jesus Cuiabá, na capital, por decisão dos familiares. O velório é na Capela Jardim. Inicialmente, havia sido cogitado que o sepultamento ocorre em Sorriso, onde Alcantara foi advogado por mais de 10 anos de onde saiu, em janeiro de 2007, para se tornar o mais jovem desembargador mato-grossense. Os pais dele -que residem em Londrina- chegaram, no final da manhã, a Cuiabá, muito emocionados e foram ao apartamento onde estão a esposa e as 3 filhas de Alcantara.

Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, o desembargador passou mal ontem à noite, por volta das 23h e, ao que tudo indica, teve um enfarte fulminante. Ele foi socorrido em um hospital da capital mas não resistiu. Alcantara chegou sábado, de Londrina (PR), onde fez tratamento para acabar com dores na coluna.

Dezenas de advogados e amigos estiveram no IML acompanhando a liberação do corpo. Advogados e familiares de Sorriso e cidades do Nortão se dirigiram a Cuiabá para os funerais.

Leia também:
TRT decreta luto de 3 dias pela morte de desembargador Luiz Alcantara
Mato Grosso perde desembargador que tinha carreira brilhante, lamenta OAB
Morre desembargador do TRT que foi advogado em Sorriso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE