PUBLICIDADE

Professor que estava nas paraolimpíadas faz palestra hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Os atletas paraolímpicos deram um verdadeiro show em Pequim, superando os atletas olímpicos. Enquanto os primeiros ficaram em 9º lugar no quadro de medalhas e trouxeram de volta ao Brasil 47 medalhas os olímpicos ficaram em 23º lugar com 15 medalhadas. Vencer na vida e nos esportes não é uma tarefa fácil e se já é difícil para as pessoas denominadas “normais”, quem dirá aos portadores de deficiências físicas. Mas é justamente para mostrar como os portadores de deficiências superam obstáculos e vencem e como as pessoas “normais” colocam empecilhos em suas vidas que Steven Dubner falará logo mais, às 19:30 horas, no SesiClube

Dubner chegou em Sinop hoje, vindo diretamente das Paraolimpíadas de Pequim, e traz na bagagem verdadeiras lições de vida. A palestra “não sabendo que era impossível ele foi lá e fez”, considerada uma das 10 melhores do Brasil, é promovida em Sinop pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas-.

O professor Steven Dubner, 47 anos, é formado em Educação Física e há 32 anos especializado em esporte para as pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos e é coordenador da ADD – Associação Desportiva para Deficientes. Dentre outras funções, já foi técnico da seleção Brasileira masculina de basquete em cadeira de rodas, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África, tendo em seu currículo mais de Mil palestras ministradas no Brasil e no exterior.

Cerca de 800 pessoas estão sendo esperadas na palestra e o ingresso é R$ 20.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE