PUBLICIDADE

Nortão: laudo sobre incêndio em prefeitura deve sair em um mês

PUBLICIDADE

O laudo que deve apontar as causas do incêndio que destruiu a prefeitura de Nova Guarita (90 Km de Alta Floresta), no último dia 13, de madrugada, ainda não foi concluído. A previsão é que em 30 dias seja obtida uma resposta. Conforme o perito responsável pelo caso, Leandro Valendorf, do Instituto de Criminalística de Sinop, a expectativa é que o laudo comece a ser confeccionado nos próximos dias.

“Como atendemos a regional, há outras perícias em andamento, as vezes temos que parar alguns trabalhos para a concluir outros casos com maior urgência, a pedido do juiz ou do promotor”, explicou o perito, enfatizando que o trabalho sobre o caso da prefeitura é complexo e também prioritário. A perícia ainda mantém a hipótese de curto-circuito. Segundo o Valendorf, o fogo destruiu muitos vestígios que poderiam ajudar na resposta, restando poucas provas para a criminalística.

Conforme Só Notícias já informou, o prédio da prefeitura em que estava instalada também a secretária de Fazenda e Administração foi totalmente destruído, bem como documentos, computadores, mesas, cadeiras e aparelhos de ar-condicionado. A prefeitura e as secretarias estão funcionando provisoriamente na Secretaria de Ação Social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE