PUBLICIDADE

Secretaria avalia implantação da ‘zona azul’ no trânsito de Sinop

PUBLICIDADE

O estacionamento nos dois lados da avenida Júluio Campos não será aplicado em toda a extensão da principal avenida sinopense. A informação foi confirmada hoje, ao Só Notícias, pelo secretário municipal de Trânsito e Transporte Urbano, Átila Wanderley da Silva. “A largura das ruas da avenida, entre a praça Plínio Callegaro, e avenida dos Jacarandás, não permitiria um bom tráfego do trânsito se o estacionamento fosse dos dois lados”, declarou.

O estacionamento nos dois lados está sendo testado no trecho entre a praça Plínio Callegaro e o cruzamento com a avenida das Itaúbas. “A medida foi bem recebida pelos usuários e isso será mantido nesse local, podendo futuramente ser aplicado em outras vias onde o espaço físico permitir e permitindo maior espaço para estacionar”, disse Átila Wanderley.

A secretaria poderá implantar outro sistema de estacionamento, a zona azul. O secretário informou que o projeto já foi encaminhado ao departamento jurídico da prefeitura, e, após análise, será encaminhado para votação na câmara. “A zona azul limita em duas horas o tempo para estacionamento dos veículos nessa parte da avenida” disse Átila. Uma pesquisa constatou que a maioria dos carros que fica estacionado na Júlio Campos é de comerciantes e funcionários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE