PUBLICIDADE

Recadastramento no Crea de Mato Grosso termina dia 30

PUBLICIDADE

Termina no dia 30, o prazo para recadastramento dos profissionais registrados e vistados no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT). A partir de 1º de maio, as atuais carteiras perderão a validade e o profissional que não realizar o recadastramento ficará impedido de ter acesso aos serviços prestados pelo Conselho, inclusive de efetuar o registro da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), documento obrigatório ao processo de regularização de obras.

A campanha nacional pelo Recadastramento Profissional começou em agosto de 2006 e foi gratuita até dezembro de 2007. Com o fim da gratuidade, passou a ser cobrada uma taxa que hoje é de R$ 30.

O recadastramento profissional está sendo feito pelo sistema Confea/Crea em todos os Estados e tem, como principal objetivo, criar um banco de dados nacional, atualizado e unificado, conhecido pela sigla SIC (Sistema de Informação Confea/Crea), que poderá ser acessado de qualquer lugar do Brasil, permitindo ao profissional o acesso virtual de qualquer serviço prestado pelo Sistema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE