O corpo do agricultor Diovani Marcos Deon, 32 anos, que morreu neste sábado à tarde, após um acidente de trabalho na fazenda da família, na zona rural de Sinop, foi sepultado esta tarde, após ter sido velado no salão da igreja do bairro São Cristóvão, onde centenas de pessoas compareceram. Conforme Só Notícias já informou, Diovani operava um trator que puxava uma adubadeira (implemento agrícola usado para espalhar adubo) e preparava a terra para o plantio de milho. Ele foi conferir, na adubadeira, se havia o produto, subiu na plataforma, quando sua calça enroscou na hélice do equipamento. As pernas de Diovani foram decepadas e ele morreu praticamente na hora.
O pai de Diovani estranhou a demora do filho em vir almoçar e foi até o local onde ele estava trabalhando. Quando chegou ao local se deparou com a tragédia e ainda acionou os bombeiros, que nada puderam fazer.
Diovani era casado e tinha uma filha de 4 anos. Ele aproveitou a véspera de feriado de Páscoa para trabalhar e adubar a área da fazenda que administrava juntamente com o pai.
(Atualizada às 18:11hs).