PUBLICIDADE

Agricultor morre em acidente de trabalho em Sinop

PUBLICIDADE

Um acidente de trabalho, neste sábado à tarde, resultou na morte do agricultor Diovani Marcos Deon, 32 anos. Ele estava trabalhando na fazenda da família, próximo ao Alto da Glória, com um trator que puxava uma adubadeira (implemento agrícola usado para espalhar adubo). De acordo com a polícia, Diovani foi conferir se ainda havia produto, subiu na plataforma, a hélice enroscou em sua calça e começou a cortar seu corpo.
“O aparelho tem formato de um funil. Na parte debaixo tem hélice que vai espalhando o adubo. A hélice pegou a calça dele e foi cortando as pernas dele até altura da cintura”, relatou o investigador Sebastião de Lima Neto “Foi um grande tragédia”, lamentou.

Ainda de acordo com a polícia, o pai de Diovani foi o primeiro a deparar-se com a tragédia e acionou os bombeiros. Mas ele já estava sem vida. O pai encontrou o filho, já sem vida, por volta das 13:30hs. Ele estranhou a demora do filho em vir almoçar e foi até o local onde estava trabalhando. Só Notícias apurou que Diovani era casado e tinha uma filha de 4 anos. Muito trabalhador, ele aproveitava a véspera da Páscoa para passar adubo e preparar a área.

O corpo de Diovani Deon foi encaminhado ao IML- Instituto Médico Legal- e o velório é no saláo da paróquia São Cristóvão. A família decidiu que o sepultamento é neste domingo de Páscoa, às 15h.

(Atualizada às 21:29h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE