Três pessoas que estavam no interior do veículo Fiat Uno, placas KDI 7984, de Aparecida de Goiânia (GO) morreram esmagados entre duas carretas em acidente na tarde desta quarta-feira no quilômetros 449 da BR-364, no trecho que liga a cidade de Jangada e Várzea Grande. Estavam no carro o condutor Manoel Domingos de Oliveira, de 50 anos, a sua esposa Josefina Costa de Oliveira, de 48 anos e o neto do casal, Wanderson Vinícius Costa de Oliveira, de 6 anos.
O acidente aconteceu por volta das 14 horas. De acordo com boletim da Polícia Rodoviária Federal, o Uno se encontrava atrás da carreta Volvo FH 12, (bi-trem), placas IJW 4109, de Guaraciaba (SC), conduzido por Carlos Gilberto Muhl, de 46 anos. Ele seguia de Paranaguá (PR) para Brasnorte. A carreta estava parada aguardando a liberação da pista, cujo trecho se encontra em obras. Porém, a carreta Scânia R 124 (bi-trem), placas APT 0087, de Ponta Grossa (PR), conduzido por Celso D´Agostini, de 38 anos, colidiu violentamente com a traseira do Uno.
Os ocupantes do Uno acabaram sendo esmagado pelos dois veículos de carga. A Scania seguia que seguia de São Simão (GO) para Sorriso. Os três morreram no local, presos às ferragens. Os motoristas das duas carretas, nada sofreram. Chovia bastante na hora do acidente.