PUBLICIDADE

Juízes do Nortão definem ações por meio de fórum on line

PUBLICIDADE

O corregedor-geral da Justiça, Orlando de Almeida Perri, realizou um fórum de discussão on line com 10 juízes de comarcas do pólo de Alta Floresta, com a finalidade de aproximar ainda mais a direção do Tribunal de Justiça de Mato Grosso dos magistrados que trabalham no interior.

Durante o chat foi realizado um balanço sobre as atividades desenvolvidas, as principais dúvidas e dificuldades enfrentadas pelos magistrados acerca do cumprimento de metas. Para o desembargador Orlando Perri, a ação foi muito proveitosa e é necessário estar em permanente comunicação com os magistrados. Para ele, só com este contato direto se consegue melhorar a qualidade dos serviços prestados à sociedade mato-grossense.

Este é o segundo chat realizado com magistrados. O primeiro foi em novembro de 2007 e teve como convidado especial o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Inácio Dias Lessa. A iniciativa foi tão proveitosa que outros magistrados demonstraram interesse em participar da conversa, razão pela qual a corregedoria está programando os próximos encontros pela internet divididos por pólos regionais.

Os juízes que participaram da conversa eletrônica nesta terça-feira foram das comarcas de Alta Floresta (a 803 quilômetros de Cuiabá), Apiacás (1.010 km), Paranaíta (851 km), Nova Canaã do Norte (699 km), Nova Monte Verde (968 km), Cotriguaçu (950 km), Guarantã do Norte (715 km), Peixoto de Azevedo (691 km) e Matupá (695 km).

Estas comarcas foram escolhidas pela distância da Capital e pela dificuldade de acesso neste período de chuva, devido ao acesso a muitas delas ser por estradas de terra, que ficam praticamente intransitáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE