PUBLICIDADE

Rondonópolis: avenida danificada pelas chuvas é recuperada

PUBLICIDADE

Os funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) estão, desde sábado, trabalhando na recuperação do trecho da avenida Goiânia, que liga o centro da cidade a bairros como Jardim Tropical, Conjunto São José e Buriti. O asfalto da avenida se rompeu durante a chuva da última quinta-feira, onde as manilhas subterrâneas não suportaram a força da água e acabaram também provocando o rompimento.

Ontem, o diretor técnico da Coder, Frederico Fortaleza, disse que a primeira parte do trabalho é voltada para a recuperação da base do local onde o asfalto rompeu. “Estamos nesta fase inicial”, destacou. A previsão de Fortaleza é que dentro de no máximo 20 dias a recuperação da avenida esteja totalmente terminada. “O prazo é esse, mas precisamos levar em consideração a questão das chuvas e, se houver mais chuva, com certeza, podemos ter atraso”, disse o diretor da Coder.

Desde o final do ano passado, as fortes chuvas têm atingido diversas regiões da cidade. No mês de dezembro, uma tempestade derrubou o telhado da quadra de esportes da escola La Salle, atingiu a Câmara de Vereadores e ainda derrubou parte do teto de uma loja de material de construção, além de inúmeras árvores que caíram na cidade.

Em janeiro, uma outra forte chuva atingiu a cidade e na rua Rosa Bororo, na região central da cidade, o asfalto, assim como na avenida Goiânia, também se rompeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE