PUBLICIDADE

Arcanjo nega conhecer delegado de Sinop e defesa critica TJ

PUBLICIDADE

A defesa do delegado Richard Damasceno terá um novo argumento a partir de agora. O bicheiro João Arcanjo Ribeiro depôs ontem, por meio de carta precatória, em Campo Grande (MS), onde está preso, e negou conhecer o delegado, informou a TV Morena. O advogado Alexandre Gonçalves disse, ao Só Notícias, que ainda não tomou conhecimento oficial do depoimento de Arcanjo, mas que já esperava esse posicionamento. Pela acusação, Richard estaria recebendo suborno do grupo de Arcanjo para acobertar o jogo do bicho. “A prisão de Richard é ilegal. O Tribunal de Justiça está fazendo vista grossa”, criticou.

Ontem, Gonçalves protocolou um hábeas corpus no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, pedindo a anulação do processo, alegando suspeita da juíza de Cláudia, Virginia Viana Arrais, que preside o caso. Além de Richard, outras 15 pessoas foram presas. Ele apresentou documentos que colocariam as decisões da magistrada em dúvida.

A defesa também entrou com novo pedido de liberdade para o delegado. Outros três já foram negados, inclusive um no Supremo Tribunal de Justiça (STJ).
Além de Richard, estão presos, em Cuiabá, a delegada de Cláudia, Helena Heloíse Miranda, o genro de Arcanjo, Giovanni Zem Rodrigues, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE