PUBLICIDADE

Sinop: acusado de matar garoto será julgado em março

PUBLICIDADE

João Ferreira da Silva, acusado de matar o garoto Bruno dos Santos, em 2005, será julgado no dia 28 de março, pelo Tribunal do Júri da comarca de Sinop. A decisão foi do juiz João Manoel Guerra, que conduz o processo. O processo estava parado desde o primeiro semestre do ano passado, quando a defesa entrou com pedido de exame de sanidade mental. O resultado saiu no final de 2007.

Em sua decisão, o magistrado justifica que “considerando a conclusão do exame pericial de sanidade mental realizado com o réu, qual seja, a de que ele não apresenta qualquer sinal ou sintoma de transtorno mental, o processo retomará seu curso contra o acusado”.

João aguarda julgamento no presídio Ferrugem, em Sinop. Ele foi preso dias após o crime, após ser acusado de atentado violento ao pudor a outro garoto. Na cadeia, confessou que matou Bruno, que estava desaparecido há 9 dias, e enterrou o corpo ao lado de um construção, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde residia. Porém, em juízo, alegou não se lembrar dos fatos, atribuindo isso a ter apanhado na cadeia e, ainda, à bebida.

Revoltada, a população se mobilizou em frente à cadeia, ameaçando linxá-lo, e João teve que ser transferido para Cuiabá. Na capital, conseguiu fugir, mas foi recapturado dois dias depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE