PUBLICIDADE

Servidores do Judiciário de MT decidem continuar com paralisação

PUBLICIDADE

Os servidores do Judiciário decidiram, agora há pouco, continuar a paralisação, iniciada esta semana, por tempo indeterminado.  Hoje, o Tribunal de Justiça aprovou o pagamento para os servidores do passivo da URV (11,98%) por 22 votos favoráveis 2 dois contrários, dentre eles o do presidente Mariano Travassos. “Só que a presidência do tribunal quer que o sindicato ajuize uma ação para que o Conselho Nacional de Justiça determine o pagamento”, explica oficial de justiça Ricardo Barsand, representante do sindicato em Sinop. “O tribunal também pediu mais prazo para atender nossas reivindicações sobre pagamento de licenças prêmios par servidores, direitos sobre férias que ainda não foram pagos. Só que eles já tiveram tempo demais para analisar e resolver estas questões”, acrescentou, ao Só Notícias.

Nas comarcas, serão atendidos somente os mandados judiciais com regime de urgência, disponibilizando para cada comarca um gestor e um oficial de justiça para trabalhar em serviços essenciais, e em julgamentos.

Em Sinop, onde há cerca de 100 servidores no Judiciário, haverá reunião na 2ª feira para expor as decisões da assembleia, na capital.

 

(Atualizada às 18:50h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher foge ao ver viatura, deixa casa aberta e policiais localizam tabletes de cocaína em Mato Grosso

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam quatro tabletes e...

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE