PUBLICIDADE

Quatro morrem em acidentes na BR-364 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma ultrapassagem indevida por ter sido a causa de um acidente na BR-364 entre um Corcel II e uma picape C 14, que resultou em três mortes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a GM C 14, placas JYA 7079, Campo Verde , conduzida por Luziano Rocha Lima, de 28 anos, seguia de Jaciara para São Pedro da Cipa. No km 265,5 ao tentar efetuar a manobra colidiu frontalmente no Corcel de placas ICD 6157, Rondonópolis, conduzido por Heude Blaut, 49 anos. No automóvel estavam ainda os passageiros Valentim Encima, 43 anos, e Roberto Dias da Silva, de 38 anos.

Segundo a PRF, os três ocupantes do Corcel morreram no local. Já o motorista do outro veículo sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Jaciara. Ao todo, quatro pessoas morreram ontem na BR-364 vítimas de acidente de trânsito.

Na mesma rodovia trafegam também a carreta Mercedes-Benz LS 1938, placas BAM 6550, de Marmeleiro (PR), conduzida por Genison Caromberti de Carvalho, 51 anos. Ele seguia de Rondonópolis para Cuiabá. Um dos pneus dianteiro estourou, a carreta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a Iveco, placas NJL 0400 de Várzea Grande, onde estava Antônio Valdivino Lima, 49 anos.

Duas pessoas viajavam na Mercedes. Genison e a passageira Lucilene da Silva Soares, 22 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Já Antônio Valdivino, que viajava sozinho, não resistiu e morreu no local. A pista ficou interditada desde às 14h até às 22h30. Só não houve congestionamento porque no local há uma via de acesso a uma fazenda, por onde os veículos continuaram passando.

Em Mato Grosso, ontem, foram registrados 18 acidentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE