A segunda temporada de júris populares em Alta Floresta começa no próximo dia 7 serão julgados acusados de cometerem 3 crimes. O primeiro a sentar no banco dos réus será o operador de moto serra José Maria de Souza, 38 anos, acusado de matar João Vidal, em novembro de 1995, com dois tiros e facadas. De acordo com o processo no Tribunal de Justiça, a esposa da vítima teria ofertado R$ 3 mil e outros bens para que ele matasse Vidal. Na ocasião, o acusado teria contratado o serviço de mais duas pessoas.
O segundo júri está marcado para o dia 11. José Carlos dos Santos, 45 anos, responderá pela acusação de ter tentado matar Ismael da Silva e Antônio Dias dos Santos. Já no dia 21 de agosto, Arnaldo dos Santos, 45 anos, será julgado pela morte de José Carlos Paulo Menezes, em maio de 2006, em uma fazenda localizada na região da Pista do Cabeça, em Alta Floresta.
Os julgamentos estão marcados para as 8h, e serão realizados no plenário do Fórum e as sessões serão presididas pelo magistrado Rhamice Ibrahim Abdallah.