PUBLICIDADE

Três vítimas de acidente aéreo em Mato Grosso deixam hospital

PUBLICIDADE

Três vítimas do acidente aéreo ocorrido quinta-feira (12) em Cáceres tiveram alta médica ontem. Outros 2 passageiros estão internados em Cuiabá. Informações do Hospital Santa Rosa dão conta que o fazendeiro e proprietário da aeronave, Osmair Socorro dos Santos, apresenta quadro de saúde estável. Ele está sedado, respira com ajuda de aparelhos e ocupa um leito da Unidade Intensiva de Tratamento (UTI). A assessoria de imprensa do hospital não confirmou se o paciente passará por algum procedimento cirúrgico.

Na manhã de ontem, os passageiros César Luiz de Souza, Irani Antônio da Silva e o piloto Edmar Bernardes tiveram alta médica e saíram do Hospital Regional de Cáceres. Armelino José da Silva apresentava estado de saúde grave e foi transferido para Cuiabá, de acordo com a emergência do hospital.

Osmair Socorro foi trazido para Cuiabá ainda no dia do acidente e deu entrada no Hospital Santa Rosa por volta das 20h30. Os outros 4 ocupantes da aeronave continuaram o atendimento médico em Cáceres.

A aeronave prefixo PTE-DP caiu logo após decolar na fazenda Nossa Senhora Aparecida, de propriedade de Osmair Socorro, com destino ao estado de Minas Gerais. A queda ocorreu na região da Roça Velha, próxima ao posto do Avião Caído.

O primeiro atendimento foi prestado pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e pelo Corpo de Bombeiros, que levaram os 5 ocupantes de avião para o posto policial. Um helicóptero foi para o local assim que o acidente foi comunicado e prestou o transporte das vítimas.

Este é o segundo acidente aéreo em 4 dias no Estado. O outro ocorreu domingo em Querência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE