Sepultados esta tarde, em Claudia (90 km de Sinop), os corpos da empresária Sueli Trindade, do taxista Valdecir Oliveira (Belica) e da aposentada Francisca Souza Silva que morreram, ontem de madrugada, em violenta colisão frontal do Fiat Uno em que estavam com ambulância (modelo Fiat Doblô) da prefeitura. Valdecir e Sueli foram velados na câmara municipal onde centenas de pessoas já estiveram. O corpo de Francisca foi velado em uma igreja.
Conforme Só Notícias já informou, a colisão foi por volta das 5:30h, a cerca de 15 km de Claudia e as vítimas iriam a Sinop fazer para compromissos pessoais e fazer compras. A ambulância retornava de Sorriso e seguia em direção a Claudia. Havia neblina no momento do acidente.
O corpo de Valdecir ficou preso às ferragens e foi retirado após peritos do Instituto de Criminalística de Sinop registrarem a situação que ficou os veículos, ponto de impacto, se houve invasão de pista e demais aspectos. Bombeiros tiveram que serrar o Uno pois a frente ficou completamente destruída.
O motorista da ambulância Fabio Titon foi removido para um hospital em Sinop e, de acordo com uma fonte de Só Notícias, seu estado é grave.
O prefeito Roberto Dal Maso decretou luto oficial de 3 dias.
(Atualizada às 18:02h)
Leia mais:
Três morrem em acidente na rodovia Claudia-Sinop