PUBLICIDADE

Sinop: conselho de segurança elege em fevereiro nova diretoria

PUBLICIDADE

A nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança em Sinop deve ser definida no dia 25 de fevereiro, segundo o atual presidente, Carlos Henrique Fonseca. As chapas que deverão concorrer o conselho, designado trabalho voluntário, ainda não foram definidas e o edital deve ser divulgado nos próximos dias. Carlos que está há quatro anos comandando a entidade, não deve concorrer a eleição. Ele explicou, ao Só Notícias, que as chapas poderão ser apresentadas até o dia da eleição. A posse será imediata e o conselho terá representante das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda de Trânsito, Sindusmad, Sindicato Rural, Ciretram e Maçonaria.

A função do conselho é oferecer condições para que os órgãos públicos de seguranças possam desenvolver um bom trabalho, auxiliar na manutenção dos veículos e ser o elo entre os poderes legislativos, executivos e a polícia.

Ano passado, o conselho trabalhou com convênio com a prefeitura para auxiliar os órgãos de segurança, onde aproximadamente R$16 mil foram repassados no ano, em forma de nove parcelas. Para 2009, o convênio deve passar para cerca de R$1,8 mil mensais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso divulga feriados e pontos facultativos de 2025

O governo de Mato Grosso divulgou, hoje, a relação...

Prefeitura confirma Us Agroboy no réveillon de Alta Floresta

A prefeitura divulgou, hoje, a programação do réveillon na...

Sorriso: condutora é socorrida após bater carro em poste

Um Fiat Uno colidiu contra um poste no canteiro...
PUBLICIDADE