PUBLICIDADE

Nortão: avião caiu em mata de fazenda não há informações sobre piloto

PUBLICIDADE

O comandante do 8º Comando de Policiamento de Área da PM em Sorriso, tenente coronel Celso Herinque Barbosa, confirmou hoje, que o avião agrícola desaparecido, desde quinta-feira, caiu na mata fechada de uma fazenda a 40 quilômetros de Tapurah (cerca de 200 km de Sinop). O acesso é muito difícil porque não há picadas. “Estamos aguardando a chegada dos helicópteros do Ciopaer e do Exército para nos ajudar a localizar os destroços”, informou o oficial. Além de policiais, bombeiros ajudam nas buscas.

Conforme Só Notícias antecipou, o esquadrão da Aeronáutica achou, neste domingo, o local da queda. Porém, como as equipes de buscas estavam usando avião não houve condições de acesso. Com helicóptero, tentarão chegar até os destroços. Não há informações sobre o piloto Vandiclei Bispo de Souza, 29 anos. Ele estava trabalhando em uma fazenda quando teria ocorrido o acidente. A aeronave desapareceu na quinta-feira e as buscas da Aeronáutica iniciaram no sábado.

Uma equipe da Aeronáutica vai investigar o que causou a queda. O avião pertence para uma empresa de pulverização aérea, sediada em Tapurah.

Leia ainda
Aeronáutica confirma que avião desaparecido caiu no Nortão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre ao ser atropelado por caminhonete no Nortão

Adão de Campos Melo, de 47 anos, faleceu ontem...

Curta-metragem de artistas mato-grossenses é finalista em festival de filmes no Canadá

O curta-metragem mato-grossense “Celeste”, dirigido e interpretado por Eduardo...

Apostador em Mato Grosso ganha prêmio de R$ 1,5 milhão; 2º esta semana

Um apostador de Cuiabá foi um dos quatro contemplados...
PUBLICIDADE