PUBLICIDADE

Alta Floresta: acusada de matar está sendo julgada

PUBLICIDADE

O segundo júri popular altaflorestense começou às 8h, no fórum. Ana Flávia Santos Pereira, 27 anos, está no banco dos réus respondendo acusação do assassinato de Roniclei Câmara, ocorrido em setembro de 2002, no campo de futebol da Associação São José Operário. O júri será presidido pelo magistrado Rhamice Abdallah. Roniclei foi morto a tiros. Ana, de acordo com o processo, já passou por julgamento em 2007, quando foi condenada a 12 anos de reclusão, porém, devido a entrada em vigor de uma lei de 2008, foi agendado novo júri para adequação do procedimento. Os motivos do homicídio devem ser esclarecidos durante o júri. O julgamento dele deve acabar à tarde.

O primeiro desta temporada foi quarta-feira. Hamilton Schneider da Costa Filho, 29 anos, foi absolvido da acusação de tentativa de homicídio qualificado contra Valdecir da Silva Jardim. A tentativa ocorreu em janeiro de 2007 e foi destacado como fútil no processo.

No da 25, está programado o julgamento de Almir Francisco de Santana, acusado por tentativa de homicídio contra Luzia Gonçalves Santana. O último júri será no dia 27, de João Batista da Silva Ramos, acusado de mandar matar José Alves Maia Filho. De acordo com o processo João contratou um homem, em fevereiro de 1992, para matar José, que acabou atingido por vários tiros.

 

(Atualizada às 11:28h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: abertas vagas para cursos na área de robótica, informática, games e redes sociais

O Núcleo Tecnológico Municipal Maria Tereza da Silveira Gava,...

Comissão analisa processos envolvendo conflitos fundiários no Nortão e mais 4 cidades

A Comissão Regional de Soluções Fundiárias do Poder Judiciário...

Queimada às margens de rodovia é controlada pelos bombeiros no Nortão

O incêndio florestal foi registrado por populares, ontem à...
PUBLICIDADE