PUBLICIDADE

Pagot passa coordenar campanha de Dilma em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa e o senador eleito, Blairo Maggi decidiram que o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, será o coordenador-geral da campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso e que um grande conselho do qual participaram ambos e outros nomes de peso nortearam as ações para reverter da diferença pró- José Serra que somou uma diferença de pouco mais de 18 mil votos no 1º turno.

Numa conversa telefônica com o ministro de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, o chefe do Executivo Estadual apresentou as ações que estão sendo tomadas desde a semana passada e quais são as reais possibilidades de reverter o quadro desfavorável para a candidata petista.

Aliás o PT apresenta uma preocupação crescente com Mato Grosso, ou seja, a exceção de 2002 na primeira eleição do atual presidente Lula, é que o PT obteve uma vitória maiúscula no Estado. Em 2006 na reeleição de Lula, Alckmin impôs uma vantagem de 233 mil votos no 1º turno, sendo que no 2º turno, com a adesão de Blairo Maggi já reeleito a candidatura Lula essa diferença foi reduzida a 8 mil votos aproximadamente.

Nos últimos 15 dias, Pagot está concentrado em Mato Grosso e tenta definir uma série de ações para reverter o quadro a favor de Dilma Rousseff.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio milionário na loteria

Um apostador de Várzea Grande ganhou, há pouco, um...

Prefeitura no Nortão abre seletivo com salários de até R$ 4 mil

A prefeitura de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop)...

Advogado de Mato Grosso morre após contrair bactéria em viagem ao Nordeste

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato...

MPE recomenda pagamento de verbas adicionais e piso para profissionais de saúde em MT

O Ministério Público do Estado (MPE) recomendou ao município...
PUBLICIDADE