PUBLICIDADE

Maníaco da Lanterna acusado de 12 crimes será julgado em Sinop

PUBLICIDADE

Foi aprovado, ontem, pelo Judiciário, o pedido de desaforamento do julgamento de Cláudio de Souza, conhecido como “Maníaco da Lanterna”, que iria a júri popular em Alta Floresta, pela morte de Maria de Fátima dos Santos, ocorrida em 2001 e acusado de mais 12 homicídios. O pedido do desaforamento foi feito pela Defensoria Pública e o motivo é a segurança pessoal do réu, que corria perigo de ser linxado, e também de o julgamento não ser imparcial.

De acordo com uma fonte de Só Notícias, o júri será transferido para Sinop e ainda não tem data definida. O acusado está no presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá, desde 2008. Sua primeira condenação ocorreu em abril por porte ilegal de armas.

Conforme Só Notícias já informou, Cláudio ficou conhecido, nacionalmente, por ter sua história relatada em um antigo programa a nível nacional onde era apresentado os foragidos da justiça e seus casos. Na época, foi apelidado como maníaco da lanterna por usar uma lanterna para iluminar a escuridão onde se escondia – normalmente matagais – onde atacavam as vítimas, mulheres e casais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preguiça encontrada em área urbana no Nortão é capturada pelos bombeiros

A preguiça-real ou Unau (Choloepus didactylus) foi encontrada no...

Jovem morre em grave colisão entre carreta e moto em Mato Grosso

O acidente envolvendo a Honda XRE 300 e uma...

Decoração natalina é alvo de vândalos em Nova Mutum; prefeitura repudia

A prefeitura de Nova Mutum informou que a decoração...
PUBLICIDADE