quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Savi se reelege para 3º mandato com 16 mil votos a mais que na eleição passada

PUBLICIDADE

Com 47.663 votos, o deputado estadual Mauro Savi (PR) foi reeleito deputado estadual para o terceiro mandato. Essa votação representa 3,12% dos votos válidos e coloca o parlamentar no quarto lugar do ranking dos mais votados. "O nosso crescimento é fruto do trabalho que estamos desenvolvendo desde que assumimos a cadeira de deputado estadual. E é assim, com respeito ao cidadão e ao bem público que vamos continuar nossa caminhada", ponderou o deputado ao agradecer todas as pessoas que lhe confiaram mais um voto de confiança. "É um momento muito feliz em que eu só tenho a agradecer".

Clique aqui e leia mais notícias das eleições

Mauro Savi, que tem domicílio eleitoral em Sorriso, conquistou seu terceiro mandato com 16 mil votos a mais do que na eleição passada, quando obteve 31.600 votos. Em 2002, quando foi eleito para o primeiro mandato, Savi recebeu 17.942 votos.

Os 47.663 votos obtidos pelo parlamentar são oriundos de 122 dos 141 municípios do Estado, o que demonstra a atuação polivalente do parlamentar. Para Savi, o trabalho desenvolvido durante os quase oito anos de mandato e a atuação na liderança do governo por seis anos consecutivos foi respaldado pelo resultado das urnas. "Essa votação expressiva nos dá mais responsabilidade ainda com todo o estado de Mato Grosso", avaliou.

A atuação municipalista do parlamentar ficou demonstrada na análise da votação obtida em todo o Estado. Entre os municípios em que o parlamentar recebeu o maior número de votos estão: Sorriso (8.623), Cuiabá (7.390), Várzea Grande (2.473), Campo Verde (1.905), São José do Rio Claro (1.710), Santo Antônio do Leverger (1.461), Cotriguaçu (1.384), Nova Mutum (1.238), Diamantino (1.189), Sinop (1.161) e Juruena (934).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...

Princípio de incêndio em gerador é contido por trabalhadores no Nortão

As chamas causaram estragos em gerador de energia, ontem...
PUBLICIDADE