Uma tragédia abalou os moradores do assentamento Jonas Pinheiro, a 15 km de Sorriso, hoje de manhã. Uma casa de alvenaria acabou sendo totalmente destruída pelo incêndio. Dulcineia Mello, 47 anos, acabou morrendo, carbonizada. Havia outras pessoas na residência, que conseguiram sair a tempo. As chamas se alastraram rapidamente. O corpo dela foi encontrado no banheiro.
A Polícia Civil informou que o incêndio foi por volta das 9h. Uma equipe foi ao local, fez a liberação do corpo e as causas do incêndio serão apuradas. Uma das hipóteses a ser investigada é de curto circuito.
O velório de Dulcineia é em Sorriso no Vale da Paz, no bairro Benjamin Raiser, e o sepultamento será amanhã no final da tarde. Familiares que residem no Paraná estão sendo esperados. Ela era casada com o presidente do sindicato dos trabalhadores em movimentação de cargas, Gilmar Santos Costa.
Em julho, conforme Só Notícias já informou, uma criança (3 anos) também morreu carbonizada, em Sorriso, durante incêndio na residência da família.