segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Rondonópolis: passeata cobra justiça para acusado de triplo homicídio

PUBLICIDADE

O manifesto pela paz e por justiça foi realizado sábado, por familiares e amigos das três vítimas da mesma família – Lucas Valeriano (46), sua mulher Mariluce (42) e Crisa Renata de Carvalho(23), filha de Mariluce – que hoje completa 1 ano. Eles foram mortos em um restaurante.

Os manifestantes se reuniram na Praça Brasil de onde saíram em passeata pelas ruas do centro comercial, chamando atenção das pessoas para que o caso não caia no esquecimento. A justiça convocou audiência para o próximo dia 28 e serão ouvidas as testemunhas (acusação e defesa), bem como o acusado.

A manifestação pacífica atraiu a atenção das pessoas no comércio, reuniu familiares de outras vítimas de crimes violentos ocorridos na cidade e terminou com os manifestantes soltaram balões na frente da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus Foram inúmeros os depoimentos emocionados. A tia de Mariluce, por exemplo, a professora aposentada Maria Amélia Muniz, fez uma declaração emocionada e indignada, responsabilizando os políticos. Diante de tanta impunidade, a professora chega a questionar se está realmente colaborando em votar nessas pessoas (políticos). "Será que o meu voto não é mais um passo para colaborar com tanto descaso, tanta injustiça e tanta lei frouxa?, desabafa.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pitbull corre atrás de carro após ser abandonado por casal em Sinop

Um cão fêmea da raça Pitbull foi resgatado, ontem,...

Unemat oferecerá curso gratuito de mandarim

A professora de mandarim, Dan Xu, da Universidade de...
PUBLICIDADE