Centenas de pessoas estiveram, desde ontem à noite, na câmara municipal de Peixoto de Azevedo, onde são veladas Mysma Diely Pereira de Souza, 22 anos, e sua filha, de 6 meses, que faleceram, ontem à tarde, em acidente na BR-163, em Matupá. Os sepultamentos estão marcados para às 16h. O vereador Paulo Dendena, marido de Diely, retornou às pressas da capital logo que soube do violento acidente com o Fox onde estavam a esposa, a filha, além de uma irmã de Diely que ficou ferida e continua hospitalizada em Matupá, e a sobrinha, de 4 anos, foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso. O estado de saúde de ambas não foi informado.
Conforme Só Notícias já informou, Diely estava no VW Fox que se envolveu na colisão frontal com um caminhão Mercedes Benz 1113, vermelho, dirigido por Claudino Fmozimske. Ela trafegava com destino a Peixoto e, Claudino, em sentido contrário. Com o violento impacto, a porta do motorista e parte da frente do veículo foram arrancados. O Fox saiu da pista e Diely teve o corpo preso nas ferragens. Ela faleceu no local. A filha não resistiu e morreu instantes após. O caminhão também saiu da pista e Claudino não se machucou.
As causas do acidente começam a ser apuradas pela polícia e a perícia. Não foi confirmado quando o caminhoneiro vai depor no inquérito.
Leia ainda
Mulher e filha de vereador morrem em acidente no Nortão
Diely e esposo (Notícia Vip)
(foto: A Notícia Digital)