PUBLICIDADE

Morre 2ª vítima do acidente entre van que saiu de Sinop e carreta

PUBLICIDADE

Faleceu hoje, em Cuiabá, Wanadarque Freitas Moraes, 55 anos. Ela era uma das 13 pessoas feridas no acidente entre van que saiu de Sinop e uma carreta, sábado de madrugada, na BR-163, próximo a Nobres. A van levava 20 pessoas que residem em Sinop e foram a capital fazer exames de ressonância magnética. Wanadarque teve traumatismo craniano, ficou praticamente 48 horas na UTI e não resistiu. Um irmão explicou, ao Só Notícias, que ela estava sentindo dores na coluna e foi a Cuiabá onde faria o exame.

Wanadarque era solteira e não tinha filhos. Trabalhou vários anos em um supermercado, no centro da cidade, e, atualmente, cuidava de sua mãe, aposentada. O corpo deve chegar à noite, será velado na capela mortuária e sepultado nesta terça-feira.

Conforme Só Notícias já informou, a colisão envolveu a van Volari e uma carreta Scânia, cujo motorista, Jeremias Alves Pereira, 49 anos, também faleceu.  A Secretaria de Saúde de Sinop designou dois profissionais para acompanhar os feridos, na capital. 5 estavam hospitalizados até sábado à noite. Não foi confirmado, hoje, quantos já tiveram alta.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...

Sinop: terminam hoje inscrições de seletivo na Educação com mais de 300 vagas

As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação...
PUBLICIDADE