PUBLICIDADE

Governo convoca peritos e técnicos em necropsia para 2ª etapa de concurso

PUBLICIDADE

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial Eletrônico que circula hoje as normas e procedimentos para a realização da segunda etapa do Concurso Público para os cargos de Perito Oficial Criminal e Técnico em Necropsia. O Diário Oficial pode ser acessado no site da Imprensa Oficial de Mato Grosso (iomat.mt.gov.br). Para o curso de formação, foram convocados pela ordem de classificação, 61 peritos criminais e 21 técnicos em necropsia, que devem se matricular para o curso no período de 3 a 5 de agosto, na sede da Perícia Oficial de Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso (Politec), localizada no bairro Carumbé.

O curso de formação é de caráter classificatório e eliminatório, e será realizado a partir das 8h do dia 16 de agosto, com previsão de término para o dia 16 de outubro. O curso será ministrado no período integral, de segunda a sábado, com possibilidade de ter atividades aos domingos, feriados e em horário noturno.

Neste período de participação do curso, as despesas com alojamento, alimentação, transporte e outras serão de responsabilidade do candidato, não havendo nenhum tipo de auxilio financeiro, bolsa ou pagamento de diárias.

No dia 2 de agosto, um dia antes do início da matrícula para o curso de formação, os convocados terão a oportunidade de conhecer a missão, competência, responsabilidade, atribuições e o plano de carreira da Politec, às 9h, na sede do órgão. Neste dia, apenas os convocados interessados em conhecer um pouco da instituição devem comparecer, sendo facultativa a presença.

Os convocados que deixarem de se apresentar nos dias e locais determinados ou não apresentarem os documentos necessários para a matrícula no curso de formação, serão eliminados do concurso público, sendo feita nova convocação de candidatos para preenchimento das vagas no dia 9 de agosto, e o período da matrícula será de 11 a 12 de agosto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça Federal manda parar obra de pousada em terra indígena em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) obteve liminar da Justiça...

PM prende quatro por furto de cabos em usina fotovoltaica no Médio Norte

Quatro homens foram presos em flagrante, ontem, por policiais...
PUBLICIDADE