PUBLICIDADE

Sorriso: perícia começa apurar incêndio que causou morte de criança

PUBLICIDADE

O incêndio que resultou na destruição de uma casa na avenida Porto Alegre, bairro Morada do Sol e, na morte do garotinho Gabriel Diniz, 3 anos, foi acidental. A perícia do Instituto de Criminalística de Sinop esteve no local e deverá emitir o laudo, mas inicialmente, segundo o delegado Bráulio Junqueira, não há indícios de crime como também ainda não há confirmação do que pode ter resultado no incêndio.

“O perito esteve no local. Fica difícil em falar as causas. Ele viu a parte elétrica, que estaria normal. Agora vamos falar com a avó para ver se tinha algo aceso, vela, panela no fogão. Como destruiu toda a casa, não há vestígios que possam afirmar o que tenha ocorrido”, explicou o delegado, agora há pouco, ao Só Notícias.

O incêndio foi nesta manhã. Na ocasião, uma das crianças e avó estariam fora da casa enquanto a outra estaria supostamente dormindo na residência quando as chamas começaram. Moradores da região tentaram socorrer o garoto, mas não conseguiram. A casa teve vários cômodos destruídos.

O corpo da criança está sendo velado na capela mortuária. O sepultamento ainda não está confirmado mas poderá ocorrer nesta 5ª feira.

Leia ainda
Sorriso: incêndio destrói casa e criança de três anos morre

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: jovem morre após acidente de trabalho em frigorífico

Um jovem, identidade ainda não confirmada, morreu hoje após...

Unemat implementará 1,1 mil bolsas para estudantes de licenciatura

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) conquistou...

MEC divulga locais de prova do Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio...
PUBLICIDADE